quarta-feira, 5 de novembro de 2008

4ª Série C

"Aprendi que o cigarro e as bebidas alcoólicas trás problemas no futuro e para a família. Tomamos essa decisão de não usar drogas, porque a gente não quer ter problemas [...]."
Laísa Santos Neves

"Oi, o meu nome é Wandas. Queria dizer que eu gostei muito dele (do Proerd), nos ensina a não fumar, não usar drogas e também a não beber e não ir pelos outros."

Wandas Alves Rocha


"[...] eu aprendi muita coisa: que não pode fumar maconha e muitas outras...eu gostei muito [...]."

Beatriz

"Eu aprendi que não pode fumar, pois causa doenças, e também não fumar maconha..."

Paulo César Vieira dos Santos Júnior.


"Eu gostei de muitas coisas do Proerd, por que ele é muito interessante, e também, ele ajuda a gente, a saber, o quanto as drogas nos prejudica, a nós e aos outros."

Jozilene Souza da Silva

"Para eu me manter longe das drogas e da violência, tenho que ouvir os conselhos de meus pais, ir todos os dias as aulas; e as aulas do Proerd foi fundamental para isso.Em relação ao Proerd, eu me sinto muito mais longe das drogas, do que eu já era.
O que eu aprendi no Proerd é que se eu usar drogas vou ter muitas doenças, irá prejudicar muito e eu irei me viciar com as drogas.
Essa decisão de se manter longe das drogas é muito importante para mim, ter um desenvolvimento melhor, ter um trabalho.
Obrigada Professora Verônica, gostei muito da senhora. Sua presença foi fundamental não só para mim, mas para as outras pessoas. Beijos."

Jackson Oliveira Santos Júnior

"O Proerd ensina coisas que nos deixa a gente muito feliz. Ele [...] fala Fo cigarro, da maconha, da bebida, é muito bom."
Murilo Santos Neves

"Oi, meu nome é Luíza e vou falar o que aprendi com Verônica. Eu aprendi que o cigarro, o álcool, só faz mal..."
Luíza Maria Jesus dos Santos

"Eu aprendi muitas coisas importantes e legais. Eu aprendi que o cigarro e a bebida causam problemas no futuro, e as drogas causa muitas doenças."
Laís Santos Neves

"O Proerd é bom, ensina coisas que devemos e não devemos fazer, não beber por que faz mal a saúde, não fumar e nem ser ladrão. Com o Proerd nós podemos dizer não as drogas e continuar na presença de Deus o nosso único Salvador.
A professora do Proerd nos alertou que as drogas matam e também não devemos fumar drogas e minha decisão certa é não fumar drogas e me afastar das pessoas que fumam drogas. [...] escolher amizades conhecendo seu comportamento [...]. Se não falar, nem conversar com aquelas pessoas que fumam ou bebem , nós teremos uma boa saúde e não ficamos bêbados nem drogados."
Jaqueline Andrade dos Reis.